quarta-feira, 21 de março de 2012

Ração Humana!!!!

Chegou a Primavera !!!

Equinócio vem do latim, e significa “ noites iguais “, aequus (igual) e nox (noite), ocasiões em que o dia e a noite duram o mesmo tempo.

Corresponde também à entrada da primavera no hemisfério norte.
Não é de hoje que o Oriente dá grande importância à chegada da primavera. É o tempo de plantar novas sementes, celebrar com rituais o crescimento e prosperidade.
Pensar e chegar ao equilíbrio interno e também no externo pois até o dia e a noite tem o mesmo tempo de duração, a energia solar e a energia lunar estão equilibradas.

Não estará na altura de reequilibrar o seu organismo?
Uma boa dieta Detox ajudará seu corpo a eliminar as toxinas nocivas que obstruem seu trato gastrointestinal e pode benefíciar substanciais a sua saúde e bem-estar.
Você sentirá melhoras na sua energia vital, deixará a sua pele mais clara, ficará menos inchada, terá menos enxaquecas e, é claro notará uma perda significativa no seu peso.

Todos nós temos épocas de excessos e de disparates gastronómicos. Todas nós sabemos disso, e várias vezes por ano precisamos equilibrar a saúde e de desintoxicar. Uma boa dica é a ração humana, um composto à base de cereais integrais energéticos com a função de desintoxicar, equilibrar o corpo e, até mesmo, emagrecer.

Não resta nenhuma dúvida que a ração tem qualidade inquestionáveis e vai ser um grande aliado nas dietas de emagrecimento. Encontramos na ração humana grandes quantidades de fibras solúveis, o que provoca uma sensação de saciedade, ajuda o intestino a trabalhar melhor, baixa o colesterol, fortalece o sistema imunitário, ajuda nas convalescenças e, ainda, diminui os efeitos colaterais da quimioterapia. Enfim, equilibra o organismo.

Os integrais têm a grande vantagem de manter íntegras as suas vitaminas e os seus minerais, além de ser rico em fibras. Entretanto, desiludam-se pois não há uma ração milagrosa para perder peso. O único caminho a seguir é a reeducação alimentar.

Cada colher de sopa da ração humana contém 40 quilocalorias. O recomendado são duas colheres de sopa de ração humana, por dia, o equivalente a 80 Kcal.

Podemos consumir a ração humana com o sumo da Luz do sol (ver receitas no blog do Leite da Terra), com batidos de fruta, com leite vegetal (soja, amêndoa, arroz, etc). Atenção a quem sofre de diabétes: devem retirar o açúcar mascavado, assim como quem tem problemas de hipertensão deve retirar,também, o guaraná em pó.

O consumo de ração humana vai fazer, em primeira instância, com que uma pessoa perca bastante peso em duas dezenas de dias, mas, apenas o exercício físico e a reeducação alimentar irão, realmente, transformar alguém "gordinho" em elegante.

Vejamos: se a ração humana for ingerida com alimentos ricos em vitamina C, como o kiwi, a laranja, o limão, o sumo de clorofila ou as bagas de goji, os efeitos da linhaça e do colagénio serão potencializados, além de saciar e energizar.

No meu ponto de vista, o ideal é consumir a ração humana pela manhã ao pequeno almoço com um copo de sumo da luz do sol e um prato com banana amassada com duas colheres de ração. Se for acompanhada, por exemplo, com uma deslocação a pé para o trabalho, ou, simplesmente, fazer uma boa caminhada será ideal.

Você pode fazer a sua ração humana ou então encomendar-nos
Ração Humana nós só usamos produtos de boa qualidade, biológicos e novos.
Pense você está investindo na sua saúde.
Cada dose custa aproximadamente 0,6€.

Encomendas para Portugal - Ilhas e Continente e alguns países da Europa:
(Leitedaterra@gmail.com)
Necessitamos: Contacto, Nome e Morada completos

Preços:
1 Kilo = 28 euros + despesas de envio.
1/2 Kilo = 15 euros + despesas de envio.
1/4 Kilo = 8 euros + despesas de envio .

Preparamos receitas personalizadas, para diabéticos, celíacos!!!
Se desejar a ração humana será entregue com os ingredientes embalados individualmente ou inteiros, fale connosco.
Veja aqui as nossas receitas .


Cumprimentos

-.-.-


email: leitedaterra@gmail.com
Contacto: +35 1 965 493 081 -  248311

Sem comentários:

Direitos do Leite da terra

Todos os direitos reservados. Nenhuma parte poderá ser reproduzida, de forma alguma, sem a permissão formal por escrito do seu autor, excepto as citações incorporadas em artigos e ou postes com os devidos créditos