Consultoria


.O Chef em Casa.
Treinamento em sua cozinha. Individual ou em grupo. Preparar refeições e jantares em sua casa.

.Jantar  no seu melhor.
Os nossos jantares são feitos com alimentos vegans, orgânicos e cru. Portanto, não usamos produtos refinados, ou produtos lácteos ou produtos animais . Organizamos jantares mensais, se você quiser participar do jantar. Contacte-nos

.Catering.
Serviços de catering com alimentos vivos e grupos vegan. Nós oferecemos um menu de degustação que inclui uma variedade de deliciosas saladas vegan e cru, aperitivos, pratos principais, sobremesas e bebidas. Menu de degustação. Nós personalizar de acordo com suas necessidades ou seus desejos.

- Quer um Buffet diferente para sua festa?
- Que dar um Jantar em sua casa diferente, delicioso e saudável?
.
Consultoria Alimentar e Estilo de Vida 
Nós vamos ajudá-lo a mudar. Vai ser facil adotar um estilo de alimentação saudavel, baseado em alimentos vivos que ajudarão você a se sentir bem e cheio de energia. Aprenda a combinar os alimentos corretamente, onde e como comprar e trabalhar a sua criatividade para cuidar de cada dia.
Ajudamos ainda  na
- Orientação na compra de alimentos
- Preparação culinária básica com os alimentos (aula de culinária)
- Sebenta Informativa
- Cardápio personalizado (opcional)

.Workshops/Oficina - Personalizados.
 Organize em sua casa, em sua quinta, no seu clube, na sua paroquia, na sua junta de frequesia, onde voce achar melhor... Workshop´s personalizados, em todo o pais, sendo o horário, o preço, a duração, os temas abordados (por exemplo, germinar, porquê, como e o quê?, Desintoxicação, a Cura pelo Limão, Propriedades da Linhaça, Propriedades do Trigo - wheatgrass, etc,) ou tipos de receitas (por ex. doces, salgados, prato principal, sopas, entradas, Natal, Páscoa, Aniversários, etc.) previamente combinados. A refeição será confeccionada no momento e degustada por todos...
Venha aprender como preparar a comida viva - uma alimentação totalmente natural (à base de frutas,vegetais, hortaliças, sementes e grãos), sem nada industrializado, sem cozimento, sem ovos, lactose, açúcar e glúten.
É uma alimentação rica, balanceada, e cheia de energia vital, que vai trazer para a sua vida mais saúde e vitalidade. Descubra como é fácil e rápida, usando apenas um processador, você vai melhorar a sua qualidade de vida assim como daqueles que você mais ama.

Palestras
"Alimentos crus, matérias-primas alimentares e alimentos vegan à vida, à alimentação consciente.
Há muitas maneiras de se rotular, mas a essência é apenas uma: a saúde.
História da Alimentação
Por que comer alimentos frescos, em sua forma mais pura?
- Os alimentos que comemos
- Como fazer a transição
- Receitas simples para começar
- Vantagens e benefícios

Workshop´s
Receitas para principiantes.
Duração de 3 ou 4 horas.
-Aprenda uma variedade de receitas fáceis, divertido, saudável e que vai surpreender você
- Descubra quais as ferramentas que você precisa para começar em sua cozinha para preparar pratos com a vida.
- Do pequeno almoço a ceia!- 
Como vovó fazia... Aromáticas


Internet

Para todos aqueles que queiram saber mais, tirar dúvidas específicas, aderir a este estilo de vida e alimentação, eu também dou uma orientação via email ou skype.

- Para a transição - Orientação de 1 semana ou semanal para fazer a transição - inclui relatório diário para acompanhamento, sebentas informativa, informação pelo skype e cardápio personalizado (opcional).


Você ficará surpreso com os wraps, canapés,  pizzas cruas sem queijo, macarrão cru, sushis sem peixe, leites e muito mais!

Para mais informações email: leitedaterra@gmail.com ou +351965493081



1 comentário:

Anónimo disse...

Ola, ja tens data para seu proximo workshop ? gostaria de participar !

Direitos do Leite da terra

Todos os direitos reservados. Nenhuma parte poderá ser reproduzida, de forma alguma, sem a permissão formal por escrito do seu autor, excepto as citações incorporadas em artigos e ou postes com os devidos créditos