segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Suco com frutas da memória

Frutas como a maçã, presente neste suco, ajudam a fortalecer a memória.

ingredientes
1 laranja ou ½ copo de suco de laranja
1 maçã com casca
6 morangos
modo de preparo
Higienize bem todas as frutas, pique e bata tudo no liquidificador com um pouco de água e gelo.

Rendimento: 2 copos

Sugestão: Pode acrescentar outras frutas com as mesmas propriedades, como o kiwi e a uva.

Propriedades nutricionais: As frutas são ricas em fisetina, um fitoquímico que pode atuar beneficamente na memória.


Globo Reporter

2 comentários:

Iara Rodrigues da Cunha disse...

...gosto de tirar as cascas para fazer um chazinho ...fica muito bom, principalmente quando adiciono um pouquinho de canela!!
Se eu não me esquecer...vou fazer o suco...parece ser delicioso!! rsrsrs

Osvaldo disse...

Estou precisando de um bom cardápio de frutas para melhor a memória. Eu tenho déficit de memória no momento (já faz uns 4 anos) e gostaria muito de poder melhorar minha memória através das frutas, pois minha vida depende muito da memória.

Direitos do Leite da terra

Todos os direitos reservados. Nenhuma parte poderá ser reproduzida, de forma alguma, sem a permissão formal por escrito do seu autor, excepto as citações incorporadas em artigos e ou postes com os devidos créditos