terça-feira, 6 de janeiro de 2009

TSF - Mais Cedo ou Mais Tarde

6 de Janeiro de 2009: crudivorismo - comer comida crua!

15h-16h30: Márcia Almeida organiza periodiocamente, em Portugal, cursos sobre crudivorismo - nunca ouviu falar? Crudivorismo «é um estilo de vida a base de alimentos biogênicos, bioativos ( alimentos vivos ) crus. Não é uma dieta e nem uma terapia para tratamento de doenças, é um estilo de vida saudável que promove mudanças no ambiente do nosso corpo para que a saúde se estabeleça». Por isso vamos conversar com ela: que alimentos, que tipo de preparação, que misturas se podem fazer.

Márcia nasceu no Brasil e vive há 26 anos em Portugal; há alguns anos trocou a economia pela naturopatia e abriu uma clínica para, entre outras abordagens, falar de crudivorismo.

Também vamos provar o sumo verde; a repórter Ana Maria Ramos esteve no café Gulodice (na Estrada da Luz, 110, telefone: 21 7273052) e pelos vistos gostou. Vamos ainda ouvir a nutricionista Alexandra Bento falar-nos sobre as eventuais vantagens e desvantagens de comer a comida crua.

FONTE: Programa da TSF - Mais Cedo ou Mais Tarde

Cursos e Workshop´s Agendados:2009
- 10.01 - Espaço Maaiana - Lisboa
- 17.01 -
Academia dos Sentidos - Parede
- 24.01 -
Terra Cristal - Coimbra
- 31.01 -
Espaço Maaiana - Lisboa
- 07.02 - Fit Mulher - São Marcos
- 21.02 -
Terra Cristal - Lisboa
- Porto data a combinar
- Braga data a combinar

2 comentários:

Anónimo disse...

Parabens, pelo programa, desde que tomo o sumo da Luz do Sol, sinto-me muito bem. Obrigada
Carla

Anónimo disse...

Parabens, pelo programa, desde que tomo o sumo da Luz do Sol, sinto-me muito bem. Obrigada
Carla

Direitos do Leite da terra

Todos os direitos reservados. Nenhuma parte poderá ser reproduzida, de forma alguma, sem a permissão formal por escrito do seu autor, excepto as citações incorporadas em artigos e ou postes com os devidos créditos