sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Clisteres

Sabemos que os clisteres eram usados pelas nossas ta-ta-ravovozinhas, mas esquecido pelas gerações pós segunda guerra, a medicina tecnológica não necessitava das antigas práticas curativas, mas saiba que há registos dos seus benéficos terapêuticos  desde 1.550 a.C. 

Convenhamos, ninguém pode fazer uma dieta desintoxicante sem estar com os intestinos limpos, ou melhor pode, mas os resultados em vez de ser de 100% não passaram de 60% se tanto e os microlax da vida não são suficientes. 

A necessidade dos clisteres, prendem-se a falta de capacidade dos nossos órgãos, eliminarem os produtos tóxicos com a necessária rapidez, dai as consequentes indisposições, as erupções cutâneas. Os intestinos, os pulmões, os rins e a pele são diariamente agredidos e o hoje já ponderamos que afinal os clisteres ajudam no processo de eliminação.
Fotografia internet

Sem comentários:

Direitos do Leite da terra

Todos os direitos reservados. Nenhuma parte poderá ser reproduzida, de forma alguma, sem a permissão formal por escrito do seu autor, excepto as citações incorporadas em artigos e ou postes com os devidos créditos