sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Super Farinha Emagrecedora agora em Portugal

Encomendas de Super Farinha Emagrecedora para Portugal:
leitedaterra@gmail.com
Indicando: Nome completo, morada completa e contacto (telemovel).

1 Kilo = 38 euros + despesas de envio.
1/2 Kilo = 25 euros + despesas de envio.
1/4 Kilo = 17 euros + despesas de envio .

A Super Farinha Emagrecedora nasceu de um fisiolerapeuta brasileiro Andre Resende, a Super Farinha Emagrecedora possui vários benefícios para quem pretende perder peso e conquistar um corpo saudável. Aqui você vai aprender a fazer a super farinha emagrecedora em casa, com uma receita super simples.

Os ingredientes da nossa super farinha emagrecedora são naturais e biológicos, algumas pessoas afirmam que a mistura possui mais eficácia do que a ração humana, além de ser muito rica em vitaminas e fibras, garantindo a sua saúde.

Lembre-se não há formula milagrosa que faça perder peso é preciso sempre um esforço da SUA parte.

A receita da Super Farinha para Emagrecer é composta por:

- Fibra de soja (50 g)

Ajuda no controle da obesidade e do colesterol, é rica em minerais e vitaminas. É de fácil digestão. Regulariza a tensão arterial e fortalece todo o sistema imunológico.

- Farelo de trigo (50 g)

Combate anemia, a fraqueza muscular e infecções. Ajuda no combate de doenças dos tipos reumáticas, como o torcicolo, reumatismo muscular e nervoso, doenças cardíacas e circulatórias.

- Farinha de Linhaça (50 g)
É rica em proteínas e ferro, é anti cancerigena. Associada com a proteína de soja, aumenta a actividade do sistema imunológico. Rica em Omega 3, a linhaça tem efeito anti espasmódico, analgésico, anti inflamatório do aparelho gastrointestinal, combatendo gastrite e duodenite. Para uma maior absorção das suas propriedades a Linhaça deve ser transformada em farinha. Reduz o efeito sanfona.

- Farinha de Quinoa ( 50g)Ajuda no controle da obesidade e do colesterol e é rica em minerais e vitaminas.

- Farinha de Aveia (50g)Rica em fibra. Contém uma espécie de goma que envolve as moléculas gordurosas, dificultando sua absorção pelo organismo. Assim, o seu poder anti colesterol é capaz de reduzir a percentagem de gordura circulante no sangue. Ajuda no controlo da diabetes

- Farinha de Sesano (50g)Tónico para os nervos, combate dores reumáticas, tumores, acido úrico, memória fraca, hemorróidas, gastrites, ulcera, prisão de ventre, hipertensão. É um excelente repositor de cálcio.

- Farinha de Mamão papaia (50 g)Ajuda na digestão dos alimentos e também é rico em sais minerais e vitaminas.

- Farinha de Ameixa (50 g)Rica em fibras e vitaminas A, C e B2.

- Farinha de Tomate (Licopeno) (50 g)Anti oxidante, rejuvenecedor alem de auxiliar na queima de gordura.

- Farinha de Maça (50 g)
Excelente para o intestino e é anti oxidante

- Gelatina em pó (50 g)Enrijece os tecidos, aumenta a elasticidade da pele, combate a flacidez e a celulite, previne o aparecimento de rugas, fortifica unhas fracas e quebradiças e combate a queda de cabelo.

- Canela e gengibre (50 g)Aceleram o metabolismo, auxiliando na queima de gordura.

Para preparar em casa, desidrate os produtos frescos e transforme todos os ingredientes em farinha, misture tudo até estar bem homogénio. Guarde a mistura no frigorifico, em vários frascos pequenos limpos e bem fechado.

Como Consumir:
Tome 2 colheres de sopa em 1 copo de suco de manhã em jejum, e 20 minutos antes do almoço e do jantar.
Lembre-se: é importante tomar bastante água ao longo do dia, pois essa mistura é muito rica em fibras.

Sem comentários:

Direitos do Leite da terra

Todos os direitos reservados. Nenhuma parte poderá ser reproduzida, de forma alguma, sem a permissão formal por escrito do seu autor, excepto as citações incorporadas em artigos e ou postes com os devidos créditos