segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Cru - Cru! Você sabia?



Agar Agar - Rica em minerais, extraída de várias espécies de algas. Recomendada no tratamento de obesidade e prisão de ventre, devido às propriedades que ajudam a controlar o tempo certo do transito intestinal, para que haja a absorção correta dos nutrientes.




Se pretende receber as actualizações do Leite da terra CLIQUE AQUI
E confirme sua inscrição no e-mail.
Para começar a receber nossas mensagens, você deve abrir a mensagem que enviamos para o si e clicar no link de confirmação.
Se você não encontrar a mensagem em sua caixa de entrada, verifique se ela não está em sua pasta SPAM. Se depois de 24 horas você não tiver recebido, entre em contato.

2 comentários:

Anónimo disse...

Boa noite!
Estou a tentar assistir a um workshop seu há alguns meses, mas sou do Norte e não tem sido nada, nada fácil... Só quando vai ao "quintal", o que acontece com pouca frequência. Já a contactei várias vezes para tentar saber se é possível trazê-la cá a fazer o seu workshop, quem sabe numa quinta biológica que aqui temos, mas não obtive qualquer resposta... Acredito que tenha muito trabalho e não seja possível responder a toda a gente. Aguardarei com paciência o meu dia chegar... Cumprimentos.

Natural Naturalmente disse...

Ola Anomimo.
Normalmente respondo todos os meus email... mas realmente as vezes passa algum e se as pessoas não "reclamam" ficam soterradas pelos email´s seguinte.
Logico que eu vou. Basta combinarmos, eu adoro o Norte, por exemplo no fim de semana passado estivemos ai... foi um workshop privado, em uma quinta MARAVILHOSA!!!!
Mande-me um email leitedaterra@gmail.com para combinarmos as coisas.
Um grande abraço

Márcia

Direitos do Leite da terra

Todos os direitos reservados. Nenhuma parte poderá ser reproduzida, de forma alguma, sem a permissão formal por escrito do seu autor, excepto as citações incorporadas em artigos e ou postes com os devidos créditos