sexta-feira, 17 de abril de 2009

Sandeep Shirvalkar - Medicina Ayurveda

Medicina Ayurveda

Vai estar em Lisboa, de 13 a 20 de Maio, Drº Sandeep Shirvalkar, especialista em Medicina Ayurveda. As suas consultas decorrerão na Av. Óscar Monteiro Torres, nº 5 – 1º.
Faça desde já a sua marcação através do número: 96 857 36 53 ou 91 905 05 81

Em que consiste a Medicina Ayurveda?

O objectivo da Medicina Ayurveda é manter a boa saúde, não só prevenindo como também curando as doenças. Baseia-se no balanceamento dos nossos níveis de energia através de regimes alimentares. Trata cada pessoa como uma entidade diferente, uma vez que cada um de nós tem um tipo corporal único.

Nas consultas Ayurveda o corpo é analisado com base em energias subtis – que governam a vida humana. Um questionário especialmente dirigido define a resposta de cada um à natureza e sugere a constituição individual. Além de que revela a presença de doenças e as formas naturais de as curar.

Conhecendo a constituição Ayurveda do corpo podemos saber quais os alimentos adequados a cada um, os que deve comer e os que deve evitar. A Ayurveda sugere também regimes diários e sazonais que cada um deve seguir para evitar doenças e manter-se saudável. Dá também indicações da natureza mental e das maneiras de manter a mente equilibrada.

Tempo das Consultas: cerca de 1 hora por pessoa
>> análise do Biotipo, diagnóstico de doenças, receita de tratamento e prescrição de regime alimentar.

Sem comentários:

Direitos do Leite da terra

Todos os direitos reservados. Nenhuma parte poderá ser reproduzida, de forma alguma, sem a permissão formal por escrito do seu autor, excepto as citações incorporadas em artigos e ou postes com os devidos créditos