sábado, 9 de julho de 2011

Leite da Terra


O Leite da Terra nasceu para suprir um grande vazio em Português, no conhecimento da Raw Food - Comida Viva - Crudivorismo!!!

O facto de podermos prevenir ou mesmo tratar muitas doenças com alguns conhecimentos de culinária é realmente um poder inusitado!!! e sem dúvida muito gratificante.

Os primórdio do Leite da Terra vem das consultas de naturopatia, da informação passada boca a boca, depois nasce o blog www.leitedaterra.blogspot.com informação escrita, mas sem destino certo, o site : http://leitedaterra.webnode.pt foi idealizado para ser um lugar mais "arrumado", mas por isso mesmo menos actualizado do que deveria. Finalmente as palestras e os workshops são a passagem prática da informação, já corri Portugal de uma ponta a outra, faltam as ilhas, mas lá iremos.

Agora é reunir energia para o livro, sempre iniciado, mas nunca acabado. Passar para papel receitas super fáceis, sem segredo nenhum é bem mais difícil do que inicialmente pensamos....

Nossos conhecimentos vem muitas vezes do conhecimento inato dos velhos das nossas aldeias. Eles não sabem o porque, mas conhecem o poder curativo de ervas, frutas, verduras e hortaliças.

1 comentário:

Anónimo disse...

Mal posso esperar pelo livro :-D Não demore muito ;-D
Raquel
(uma das alunas no Quintal-Porto)

Direitos do Leite da terra

Todos os direitos reservados. Nenhuma parte poderá ser reproduzida, de forma alguma, sem a permissão formal por escrito do seu autor, excepto as citações incorporadas em artigos e ou postes com os devidos créditos