sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Projecto Alimentação Saudável nas Escolas - 20.11.2014

Temos a honra de convida-lo para participar no primeiro Workshop: Cenários para o planeamento da introdução a Alimentação Vegetariana nas Escolas, que irá decorrer em Lisboa, dia 20 de Novembro (10:00-17:00 horas).
CONTEXTO
Este evento será organizado no âmbito do projecto  “ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL NAS ESCOLAS”, financiado pela IPSS ComMedida e apoiado pelo Montepio. O projecto tem como objectivo reunir atores da sociedade civil e dos meios académico e empresarial, de forma a promover uma melhoria na investigação na área da alimentação e saúde.
Uma das actividades deste projecto visa criar um debate científico e político sobre a alimentação vegetariana no plano Nacional e paralelamente explorar cenários de programas para implementação. Esta actividade será materializada através da realização de workshops, que contará com a participação de organizações públicas, entidades empresariais e organizações sem fins lucrativos. Acreditamos que a Vossa experiência e pontos de vista poderão ser de extrema relevância na identificação de barreiras e na sugestão de possíveis soluções. De salientar que não se trata de um evento de formação, com palestras ou apresentações formais de informação, mas de um exercício de troca de experiências entre os participantes, pelo que será construído sobre actividades como brainstorming, desenvolvimento de cenários, e discussões de grupos.
INFORMAÇÕES SOBRE O WORKSHOP
Para o sucesso deste evento, sua participação é fundamental neste workshop, pedimos que nos indique, até dia 17 de Novembro, o nome e os dados de contacto (email e número de telefone) da pessoa que irá participar. Esta pessoa deverá ter algum interesse na investigação nas áreas da alimentação e saúde. A participação no evento é gratuita, mas o número de participantes é limitado. No caso querer participar no evento, pedimos-lhe que nos informe o mais cedo possível, pois as vagas são limitadas.
Colocamo-nos desde já à disposição para esclarecer eventuais questões que possam surgir.
Nossa expectativa é elevada, mas estamos consciente das dificuldades que iremos enfrentar, com os nossos melhores cumprimentos,
Márcia Brandão de Almeida (commedida@gmail.com965 493 081
O Workshop vai acontercer nos Auditorios do Montepio na Quinta Feira, dia 20 de Novembro das 10h as 17h




Ler mais: http://commedida.webnode.pt/

Sem comentários:

Direitos do Leite da terra

Todos os direitos reservados. Nenhuma parte poderá ser reproduzida, de forma alguma, sem a permissão formal por escrito do seu autor, excepto as citações incorporadas em artigos e ou postes com os devidos créditos