quarta-feira, 11 de julho de 2018

DR. GABRIEL COUSENS em Lisboa e Porto em Outubro 2018

18 e 21 de outubro, Portugal, 2018.
*18 no Porto
quinta feira das 17h às 22h
local Hotel HF Tuela
Bilhetes aqui - https://go.hotmart.com/B8265194R




*21 em Lisboa
Domingo das 9h as 16h30
Local Auditório Altos dos Moinhos
Bilhetes aqui -  https://go.hotmart.com/Y8265238F
Entradas limitadas - garanta já o seu lugar!

O controle do Diabetes pela Alimentação Viva é assinado pelo médico Gabriel Cousens, que afirma ser possível transformar este quadro, em 21 dias, este grande problema moderno e que atinge milhões de pessoas. Tudo a base de uma dieta correta com alimentos de origem orgânica e vegetal.
SOBRE DR. GABRIEL COUSENS
O jornal The New York Times o chama de “o guru do jejum e especialista em desintoxicação”.

Médico homeopata, diplomata do Conselho de Medicina Holística dos Estados Unidos, diplomado em medicina Ayurvedica. Há 35 anos desenvolve um programa de cura natural do diabetes, com sucesso extraordinário. É o fundador e diretor do Instituto Tree of Life, no Arizona, Estado Unidos.
Dr. Gabriel Cousens é autor de nove livros aclamados internacionalmente. Seus livros Nutrição Evolutiva, Nutrição Espiritual e a Dieta do Arco Íris, e A Cura do Diabetes pela Alimentação Viva foram traduzidos para o português.
Conhecido mundialmente como um mestre espiritual e como um dos maiores especialistas em alimentação viva vegana, Dr.Gabriel Cousens também é médico holístico, psiquiatra, terapeuta de família, além de um pesquisador de vanguarda.
Possui uma formação espiritual multicultural como rabino ordenado, como um yogi desperto, e também reconhecido como sundancer nativo americano há seis anos, acrescenta profundidade e uma perspectiva inter-religiosa para seus ensinamentos que conduzem para a “iluminação de todas as pessoas”.
Tem ensinado extensivamente em mais de 40 países em seis continentes, incluindo a América do Norte, Europa, Argentina, Espanha, Peru, Nicarágua, Costa Rica, Panamá, México e Brasil. Nos programas oferecidos pelo Tree of Life nos Estados Unidos já participaram pessoas de 107 países.

Sem comentários:

Direitos do Leite da terra

Todos os direitos reservados. Nenhuma parte poderá ser reproduzida, de forma alguma, sem a permissão formal por escrito do seu autor, excepto as citações incorporadas em artigos e ou postes com os devidos créditos