segunda-feira, 24 de março de 2014

Versapers!!! ;)


A Máquina de Sumos Lenta é muito SUPERIOR às Máquinas Centrifugadoras de Sumo (máquinas de sumo comuns). Está no mercado há apenas 2 anos. A Máquina de Sumos Lenta extrai o sumo por mastigação e prensagem, tem 80 rotações por minuto e gasta 150 Watts em comparação com as 24000 rotações por minuto e 15000 watts das Centrifugadoras habituais.
O calor gerado pela fricção e o impacto da rotação em alta velocidade, faz com que o sumo perca as suas qualidades naturais, nutrientes, enzimas, gosto e cor.
Ao contrário das centrifugadoras, esta Máquina de Sumos Lenta mantém intacta a estrutura celular das frutas e vegetais, através da ação de prensar e esmagar, liberta uma quantidade maior de nutrientes e enzimas, consegue produzir maior quantidade de sumo que as centrifugadoras (mais 25%).
É capaz de transformar em saborosos gelados frutas congeladas e também frutos secos e coco em manteiga. Extrai sumo de folhas verdes e rama de trigo.

Embora se chame Máquina Lenta de Sumos extrai o sumo a uma velocidade superior da Centrifugadora. No vídeo em baixo comparar-se uma Máquina de Sumos Lenta (a do lado esquerdo) e uma Centrifugadora (a do lado direito). 

 

 -.

Sem comentários:

Direitos do Leite da terra

Todos os direitos reservados. Nenhuma parte poderá ser reproduzida, de forma alguma, sem a permissão formal por escrito do seu autor, excepto as citações incorporadas em artigos e ou postes com os devidos créditos