quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Alguns dos nossos serviços

:.O Chef em Casa.
Treinamento personalizado em sua própria cozinha. Individual ou em grupo. Preparamos refeições e jantares em sua casa. solicite informação.

:.Jantar totalmente cru, mas... no seu melhor!
Os nossos jantares são feitos com alimentos vegans, orgânicos e cru. Sem uso de produtos refinados, ou produtos lácteos ou produtos de origem animal .  Organizamos, em Lisboa,  jantares periódicos e caseiros com até 8 pessoas, se você quiser participar dos nossos jantares será bem vindo. solicite informação.

:.Catring.
Serviços de catering com alimentos vivos, vegan e crus. Uma variedade de deliciosos aperitivos,pratos principais, saladas, sobremesas e bebidas. Menu de degustação. Nós personalizar de acordo com suas necessidades ou seus desejos. solicite informação.

:.Consultas.
Nós vamos ajudá-lo a mudar. Vai ser fácil adoptar um estilo de alimentação saudável, baseado em alimentos vivos que ajudarão você a se sentir bem e cheio de energia. Aprenda a combinar os alimentos correctamente, onde e como comprar e trabalhar a sua criatividade para cuidar de cada dia. solicite informação.

:.Workshops/Oficina - Personalizados.
Venha aprender como preparar a comida viva - uma alimentação totalmente natural (à base de frutas,vegetais, hortaliças, sementes e grãos), sem nada industrializado, sem cozimento, sem ovos, sem lactose, sem açúcar e sem glúten.
A COMIDA VIVA é uma alimentação rica, balanceada, e cheia de energia vital, que vai trazer para a sua vida mais saúde e vitalidade. Descubra como é fácil e rápida, usando apenas um processador, você vai melhorar a sua qualidade de vida assim como daqueles que você mais ama.
Organize em sua casa, em sua quinta, no seu clube, na sua paroquia, na sua junta de freguesia, onde você achar melhor... Workshop´s personalizados, em todo o pais, sendo o horário, o preço, a duração, os temas abordados totalmente de sua escolha (por exemplo, germinar, porquê, como e o quê?, Desintoxicação, a Cura pelo Limão, Propriedades da Linhaça, Propriedades do Trigo - wheatgrass, etc,) ou tipos de receitas (por ex. doces, salgados, prato principal, sopas, entradas, Natal, Páscoa, Aniversários, etc.) tudo é previamente combinado. A refeição será confeccionada no momento e degustada por todos...

:.Palestras
"Alimentos Crus, Matérias-Primas Alimentares, Comida Viva, Raw Food, Crudivorismo e Alimentação Consciente. Há muitas maneiras de se rotular, mas a essência é apenas: a saúde e o bem estar.
História da Alimentação
Por que comer alimentos frescos, em sua forma mais pura?
Como prevenir as doenças que nós atropelam diariamente!
Os alimentos devemos comer.
Como fazer a transição!
Receitas simples para começar.
Vantagens e benefícios.

:.Workshop´s (Presenciais ou via Skype)
Base::
5 horas  - Para principiantes
Nível I::
4 horas *
Nível II:: 4 horas *
Funcional:: 4 horas + 4 horas
* Tendências e técnicas de raw food utilizando alimentos que são benéficos. Um curso com a Naturopata Márcia Brandão de Almeida, especialista em alimentação saudável que ira mostrar como o raw food funcional pode ser um grande atractivo, para qualquer eventos, encontros, jantares, coqueteis, ou ainda em Buffet de festas.
Leites e Queijos vegetais:: 3 horas
Sobremesas e Doces:: 3 horas
Oferta de sebenta digital em todos os workshop´s

Aprenda uma variedade de receitas fáceis, divertidas e saudáveis.
Descubra quais as ferramentas que você precisa para começar a preparar na sua cozinha pratos com VIDA. 

Para mais informações email: leitedaterra@gmail.com ou +351965493081

Sem comentários:

Direitos do Leite da terra

Todos os direitos reservados. Nenhuma parte poderá ser reproduzida, de forma alguma, sem a permissão formal por escrito do seu autor, excepto as citações incorporadas em artigos e ou postes com os devidos créditos