terça-feira, 30 de abril de 2013

Naturalize-se, Harmonize-se!


No verde, na luz!
Quem me conhece sabe que sou refratária a sair distribuindo receitinhas milagrosas. Direto ao ponto: não é assim que funciona. O segredo do sucesso não é só a receita, mas o comprometimento com um propósito verdadeiro.
O sagrado da Alimentação Desintoxicante é a consciência de que as toxinas são escudos, cadeados para a chegada em qualquer lugar: saúde física, mental, emocional e até espiritual. Ninguém consegue chegar ou ser bem recebido em um lugar bacana (elevado), se infestado de sujeira e mau odor, certo? Pior ainda, irritado, inflamado, pilha fraca, sem energia!
A boa prática da Alimentação Desintoxicante está na cumplicidade com cada célula, órgão ou sistema do seu organismo; também com cada alimento, sua origem, frescor e integridade.
Você sabia que as células ao se renovarem trazem consigo a memória das células que estão sendo repostas? Portanto, se você deseja mudar sua vida, suas células, seus magnetos, precisa mudar seu combustível, seus hábitos de vida! Porque serão estas as novas informações, a matéria prima deste renovar-se.
Naturalize-se, verdeje, hidrate-se, ilumine-se!
Faça um mínimo de esforço, pelo menos com a toma dos sucos verdes e da vitamina da lua... mais estas dicas do mês!
Com carinho,

Conceição Trucom
assino em baixo...
Leite da Terra

Sem comentários:

Direitos do Leite da terra

Todos os direitos reservados. Nenhuma parte poderá ser reproduzida, de forma alguma, sem a permissão formal por escrito do seu autor, excepto as citações incorporadas em artigos e ou postes com os devidos créditos