terça-feira, 10 de julho de 2012

Benefícios da aplicação de ímãs em saúde.




No caso de queimaduras tratadas com campos magnéticos negativos, você obtém um alívio completo da dor, devido à absorção de íons positivos polarizada que formam sobre a área afetada. A dor crônica e do sofrimento humano rapidamente se referir à aplicação de campos magnéticos gerados por ímãs de média densidade.

A aplicação da terapia do ímã ajudam a regular a pressão arterial alta, osteoporose, controle, diminui a neuralgia, controle de diabetes, asma corrige e elimina dores nas articulações. Ímãs permanentes de campo magnético (um imã permanece ativa por muitos anos) tem efeito positivo na circulação sanguínea, atuando nos distúrbios do sistema linfático e estimular a capacidade de auto-cura dos seres vivos. Além de atuar em questões puramente orgânicas, Biomagnetismo também estimula a atividade mental e tem efeitos sobre os processos neuronais.

• ímãs permanentes desafiar o processo de envelhecimento. A ciência do magnetismo ocorre mostra que a renovação do tecido celular.
As funções fisiológicas tendem ao equilíbrio quando o campo magnético recuperar perdido por vários motivos atribuídos ao estilo de vida moderno.
• Do ponto de vista do biomagnético, a saúde é baseada no equilíbrio da freqüência vibracional das células, enquanto a doença é simplesmente uma alteração anormal na vibração celular.
• A aplicação da terapia do ímã é baseado no princípio de restaurar a vibração natural.

Os efeitos terapêuticos dos ímãs é muito mais rápido do que a aplicação de calor, os raios infravermelhos, comprimidos anti-inflamatórios, injeções e outros métodos conhecidos na terapia da dor. A aplicação de calor não pode aumentar a capacidade de reparação de uma lesão, ele precisa de um suprimento de sangue oxigenado. A recuperação de um músculo necessita para atingir o fornecimento de sangue necessários na região afetada.

Magnetic Por Nós?
Todas as doenças e os estados anteriores, causadas ou acompanhadas por oscilações eletromagnéticas, nenhum fenômeno patológico, sem a presença de oscilações patológicos ou patogênicos ou em torno do corpo. No corpo de cada paciente também atua, juntamente com as oscilações eletromagnéticas patológicas (desarmônicas) saudável oscilações eletromagnéticas (harmônica). oscilações Patológica perturbar os processos vitais da natureza e do equilíbrio do corpo. Este mal se o processo de regulamentação não é mais capaz de manter o equilíbrio.

Essas oscilações, podemos compreender agora, graças à descoberta do Dr. Esther del Rio mexicano, que o nosso corpo existe óxido de ferro e óxido de ferro ou de magnetite é. Dr. del Rio, em 1986 deu ao mundo o seu trabalho sobre o corpo magnético ou eletromagnético (ou energia vital) do ser humano é constituído de macromoléculas de magnetita ferroso de ferro, dizendo: "Formamos uma de macromoléculas que formam uma rede fora das células. Esta é uma rede que tem o poder de ferro em ferro e eletromagnéticos. Estimamos que o corpo tem cerca de cem milhões destas partículas. " "Isso é todo um sistema que indica uma geografia particular dentro do corpo onde estão localizados os campos magnéticos. Esse sistema mostra que existem centros ou áreas com fenômenos isolados do eletromagnetismo, mas não há uma organização e funcionar perfeitamente combinados" .

"Todas as células são em três dimensões, e partículas de ferro não pode ter forma esférica ou piramidal. Sua distribuição não é uniforme e são cercados por glicoproteínas. É importante não apenas para a forma das moléculas, mas até a cor que têm, porque você sabe, a cor é vibração e afeta o comprimento de onda. magnetita é um tetraedro, quando você se encontra e quando se reduz a oxidação forma cúbica. magnetitas Todos comunicar uns com os outros. Quando uma partícula é oxidado, o outro é reduzido, o que cria uma diferença de carga e, portanto, um campo magnético é criado pela corrente que flui. "

Fonte: Josafat Rangel Ramírez

Sem comentários:

Direitos do Leite da terra

Todos os direitos reservados. Nenhuma parte poderá ser reproduzida, de forma alguma, sem a permissão formal por escrito do seu autor, excepto as citações incorporadas em artigos e ou postes com os devidos créditos