quarta-feira, 7 de março de 2012

Porque vegetariano????

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá!
Deixo este comentário aqui para reportar os erros científicos que este vídeo tenta divulgar, para além dos factos dúbios e de difícil confirmação. Desde a biologia dos carnívoros vs herbívoros (o que já aí demonstra algum desconhecimento da biologia humana, já que nós somos omnívoros e evoluímos adaptando-nos a uma alimentação mais elaborada, deixando de comer alimentos crús, como carne, peixe e alguns vegetais), até ao fornecimento de todos os aminoácidos necessários através da alimentação vegetariana. Apesar de ser vegetariana já há mais de dez anos, não considero que o vegetarianismo seja exclusivo de uma elite "iluminada", mas sim uma opção mais que tomei na minha vida.
Por outro lado, a divulgação deste vídeo só demonstra a ignorância de quem o fez (e neste caso, o apresenta)e uma desculpa para criticar o vegetarianismo (e quem defende a alimentação vegetariana), em vez de o promover.
Paz!
Susana

Direitos do Leite da terra

Todos os direitos reservados. Nenhuma parte poderá ser reproduzida, de forma alguma, sem a permissão formal por escrito do seu autor, excepto as citações incorporadas em artigos e ou postes com os devidos créditos