sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Prendas dos pacientes!!!!

O Algarve é o paraíso cá da Santa Terrinha, sempre achei uma terra de sonho, suas praias são inesquecíveis, tenho amigos queridos e de longa data. Mas ultimamente tenho uma nova razão para estar apaixonada pelas terras do sul. 
Todas as semanas tenho 3 pacientes que me presenteiam com prendas adoraveis... sacos cheios de kincam, de tangerinas, de laranjas, mais de kiwi e xiii...esqueci de fotografar os limões... para a próxima semana já prometeram algumas frutas do conde (anona) e de peras abacate!!!!
Sou mesmo uma vendida....  


Kincans ou Kumquats melhor sabor se forem gentilmente rolado ou espremido entre os dedos antes de ser comido, pois unifica os ingredientes na polpa fina casca e torta. Eat kumquats as you would eat grapes or olives with the peel. Kumquats comer como se fosse comer uva ou azeitonas com a casca.






Sem comentários:

Direitos do Leite da terra

Todos os direitos reservados. Nenhuma parte poderá ser reproduzida, de forma alguma, sem a permissão formal por escrito do seu autor, excepto as citações incorporadas em artigos e ou postes com os devidos créditos