quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Entrevista na TSF - Crudivorismo


Ouça a entrevista na TSF

Crudivorismo - comer comida crua

06 JAN 09

Márcia Almeida organiza periodicamente, na zona de Lisboa, cursos sobre crudivorismo, «um estilo de vida à base de alimentos biogênicos, bioativos (alimentos vivos) crus». O crudivorismo «não é uma dieta e nem uma terapia para tratamento de doenças, é um estilo de vida saudável que promove mudanças no ambiente do nosso corpo para que a saúde se estabeleça». Neste programa conversámos com Márcia Almeida para saber que alimentos, que tipo de preparação e que misturas se podem fazer. Provámos ainda o sumo verde e ouvimos a nutricionista Alexandra Bento falar sobre as eventuais vantagens e desvantagens de comer a comida crua.

2 comentários:

RUTE disse...

Todos os dias pásso pelo seu blog para absorver um pouquinho de informação.

Adorei a entrevista da TSF. Gostei de saber que vc é flexitariana. Eu também me intitulo assim.

Quando for ao seu workshop vamos ter muito que falar :-))

Beijinhos.

Natural Naturalmente disse...

Rute, ainda bem que a entrevista era sobre crudivorismo. Eu nunca disse tanta "abobrinha" em tão pouco tempo... Até o frigorifico eu chamei 300 vezes de geladeira. Esta super nervosa.
Bjs
MBA

Direitos do Leite da terra

Todos os direitos reservados. Nenhuma parte poderá ser reproduzida, de forma alguma, sem a permissão formal por escrito do seu autor, excepto as citações incorporadas em artigos e ou postes com os devidos créditos